COVID: PONTOS DE VACINAÇÃO FUNCIONAM NESTE DOMINGO (16) EM NATAL

Foto: SMS/Divulgação

A Prefeitura de Natal mantém a vacinação neste domingo (16) em quatro drives contra a Covid 19 (Via Direta, UNP, OAB e Ginásio Nélio Dias) funcionando das 8h às 16h, vacinando com a Coronavac as pessoas que tomaram a primeira dose até 04 de abril e também vacinando as pessoas com comorbidades na faixa etária de 50 e mais.

Esse mesmo público também pode ser vacinado em cinco UBS( São João, Candelária, Pajuçara, Nazaré e Panatis) das 8h às 12h.

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal informa que nove UBS estarão vacinando exclusivamente com a primeira dose do grupo de comorbidades, são elas: (Felipe Camarão II, Bairro Nordeste, Mãe Luiza, Rocas, Alecrim, Nova Descoberta, Rosângela Lima, Nordelândia e Vale Dourado) com horário de funcionamento das 8h às 12h.

A SMS simplificou a documentação comprobatória de comorbidade e agora é necessário a apresentação de apenas um dos documentos listados, laudo médico com CID, laudo médico com descritivo da doença ou condição de saúde, declaração médica do descritivo da doença, prescrição médica com carimbo ou cupom grampeado da farmácia da UBS, PROSUS, HIPERDIA ou UNICAT ou relatórios médicos com descritivos da doença. Além disso, é necessário a apresentação do comprovante de residência de Natal, documento com foto e cartão de vacinação.

Para receber a segunda dose é necessário o cartão de vacinação, comprovante de residência de Natal e documento com foto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo