CRIANÇA, FILHA DE UM SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR DO RN, MORRE APÓS CAIR DO 22º ANDAR DE PRÉDIO EM JOÃO PESSOA

 Foto: Zuila David/TV Cabo Branco

Uma menina de nove anos morreu após cair do 22º andar de um prédio em João Pessoa, na madrugada deste sábado (22). O fato aconteceu por volta das 00h30, na Avenida Mato Grosso, no Bairro dos Estados. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo informações do perito Ademar Roberto, à TV Cabo Branco, os pais relataram que a menina conversava em um aplicativo de mensagens quando a mãe teria retirado o celular dela. A criança foi para o quarto e, após alguns minutos de silêncio, o pai foi verificar, encontrando o ambiente vazio e a tela de proteção cortada.

Após constatar a queda, o pai retirou o corpo da menina da calçada, levou para o apartamento e ligou para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Uma perícia foi realizada no local ainda na madrugada e outra no final da manhã deste sábado.

A perícia recolheu a tela e a tesoura sem ponta, que teria sido utilizada para cortar a tela. A criança teria batido em uma árvore antes de atingir o solo.

As imagens das câmeras de segurança devem ser encaminhadas para a delegacia que investiga o caso. Com informaçlões do G1/PB

De acordo com informações do  Portal Notícia Paraíba, a criança é filha de um Sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo