DEPUTADA FAZ VÍDEO COM DANCINHA NA CÂMARA E JUSTIFICA: NÃO TINHA NINGUÉM LÁ

Foto: Reprodução

A deputada Alê Silva (PSL-MG) usou o Salão Verde da Câmara dos Deputados para fazer um vídeo, com mais duas pessoas, todas sem máscara, com uma “dancinha”. O ato foi criticado pela oposição.

A deputada Perpétua de Almeida (PCdoB-AC) foi uma das que publicou o vídeo e questionou: “A deputada bolsonarista, Alê Silva, não tem mesmo o que fazer na Câmara?! O Brasil com mais de 400 mil mortes e essa criatura usa as dependências da Câmara p/ fazer dancinha?!!”.

Procurada pela coluna, Alê Silva disse não ter visto a atitude como desrespeitosa e rebateu as críticas.

“Você já visitou o meu canal do Tik-tok? Está cheio de vídeo humorístico lá. Assim, com o Brasil pegando fogo, com atentado daquele tamanho lá em Santa Catarina em que esfaquearam crianças e professoras, vocês estão preocupados com um vídeo de humor que eu faço no meu canalzinho no tik-tok. Eu não acredito”, disse.

A deputada falou que costuma fazer essas “brincadeiras”.

Questionada se sua atitude não poderia ser uma quebra de decoro, a parlamentar rebateu.

“Não. Não tinha ninguém lá”.

Indagada sobre a imagem da Câmara que fica exposta com o vídeo, Alê Silva disse que “não tinha nome da Câmara, não tinha nada”.

Informada pela coluna que havia a imagem da estátua de Ulysses Guimarães aparecendo no vídeo, a deputada se desculpou pela primeira vez:

“Ai eu nem vi. Desculpa. Não vi”.

UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo