EM LIVE COM BOLSONARO ROGÉRIO MARINHO EXPLICA SOBRE “ORÇAMENTO SECRETO”

Foto; Reprodução

Deputados de oposição e o subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) pediram nesta segunda-feira (11) a investigação das suspeitas de um suposto orçamento paralelo de R$ 3 bilhões que o governo estaria usando para atender a aliados em troca de apoio no Congresso.

A reportagem de “O Estado de S. Paulo” apontou um conjunto de 101 ofícios enviados por deputados e senadores ao Ministério do Desenvolvimento Regional, comandado pelo ex-deputado Rogério Marinho.

De acordo com a matéria parte do dinheiro foi usada para comprar tratores e equipamentos agrícolas por preços superfaturados, acima da tabela de referência do governo, e também para obras em que o Tribunal de Contas da União apontou suspeitas de irregularidades e, por isso, não deveriam mais estar recebendo verbas públicas.

Durante live com o presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira(13), o ministro Rogério Marinho pegou um gancho para esclarecer o que ele chama de “acusação falsa”. Assista ao vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo