EVA WILMA É DIAGNOSTICADA COM CÂNCER NO OVÁRIO E ESTÁ INTERNADA NA UTI

Foto: Divulgação/Globo

A atriz Eva Wilma, 87 anos, foi diagnosticada com câncer no ovário. Ela está internada desde o dia 15 de abril no hospital israelita Albert Einstein, em São Paulo, e, de acordo com o boletim médico, iniciou o tratamento oncológico esta semana.

“A paciente aguarda resposta clínica na Unidade de Terapia Intensiva”, diz o boletim, assinado por quatro médicos.

No dia 19 de abril, o perfil da atriz no Instagram publicou uma foto dela no hospital ensaiando para gravar um ‘off’ para o filme “As Aparecidas”, cujas filmagens foram interrompidas por conta da pandemia.

Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada pelo seu cardiologista Cláudio Cirenza e pelo seu clínico, Roberto Zevellos. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé”, disse a legenda da foto, na ocasião.

Eva foi internada para cuidar de problemas cardíacos e renais. Em janeiro, a atriz esteve em observação no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar um quadro leve de pneumonia.

Eva Wilma tem 66 anos de carreira como atriz e está afastada da televisão desde 2018, quando fez a novela “O Tempo Não Para”, exibida pela TV Globo.

UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo