HOMEM ENFORCA E TENTA MATAR FILHA APÓS BRIGA POR CARREGADOR DE CELULAR

Foto: Ilustrativa/pixabay

Um homem foi preso por tentar enforcar e matar a própria filha com golpes de faca , em Arceburgo, no sul de Minas Gerais . A tentativa de homicídio se deu após uma briga por um carregador de celular , na última terça-feira (11). As informações são do portal BHAZ .

À polícia, a jovem de 20 anos disse que o pai estava bêbado e procurava pelo carregador do telefone. Quando a outra filha, de 11 anos, avisou o homem que o objeto estava na tomada ao lado da cama, ele ficou irritado e chamou a atenção da menina. A irmã mais velha, então, interferiu no assunto, pois se incomodou com o comportamento do pai.

Ele, no entanto, começou a xingá-la de “vagabunda” e disse que a jovem não respeitava a autoridade dele. Em determinado momento, o homem tentou enforcá-la e, depois, se dirigiu à cozinha e voltou com uma faca na tentativa de matar a filha, como mostra o registro da ocorrência.

A vítima fugiu para a rua, mas foi perseguida pelo pai e, quando ele se preparava para dar o golpe, a garota conseguiu tirar a faca da mão dele. Enquanto a jovem foi pedir ajuda aos vizinhos, o homem pegou outra faca.

Quando soube que a Polícia Militar havia sido chamada, ele fugiu em uma motocicleta, mas acabou sendo preso . Segundo os policiais, o homem já havia sido preso por cinco anos em regime fechado pelo crime de roubo em São Paulo.

IF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo