HOMEM MORRE APÓS PARAR PARA AJUDAR VÍTIMA DE ASSALTO E SER BALEADO NO INTERIOR DO RN

Um homem foi morto com um tiro nas costas após parar para tentar ajudar uma mulher que estava sendo assaltada em Pau dos Ferros, no Oeste potiguar.

O crime aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (17). Segundo a Polícia Militar, uma mulher seguia de moto pela BR-226, quando um criminoso saiu do matagal armado e anunciou o assalto. Ela desceu da motocicleta e entregou seus pertences.

Enquanto o assalto acontecia, um homem que passava de moto próximo ao local parou para oferecer ajuda. A polícia acredita que ele pode ter achado que a mulher estava com a moto quebrada.

No momento em que ele parou e perguntou se ela precisava de ajuda, o criminoso anunciou assalto e o homem tentou fugir acelerando a moto. O criminoso, então, atirou nas costas dele e fugiu levando a moto da outra vítima.

Ainda de acordo com a PM, mesmo ferido, Francisco Ferreira de Lima Sobrinho, de 34 anos, conseguiu pilotar a moto por cerca de 7 quilômetros, até cair às margens da rodovia, próximo à entrada do perímetro irrigado de Pau dos Ferros. A vítima era de Serrinha dos Pintos.

O corpo da vítima só foi encontrado cerca de duas horas após o assalto, já à noite. A polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso, nem a moto da mulher foi localizada. Com informações do G1/RN

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo