LUCIANO HANG GANHA “CARONA” EM MOTO COM BOLSONARO DURANTE INAUGURAÇÃO DA PONTE ABUNÃ

Foto: Reprodução/Twitter

O presidente Jair Bolsonaro participou  nesta 6ª feira-feira  (07), da inauguração da ponte do Abunã, sobre o rio Madeira, em Rondônia. O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, também participou do evento.

A ponte, executada pelo governo federal, vai interligar as capitais Rio Branco, no Acre, e Porto Velho, em Rondônia, conectando os acreanos à malha rodoviária federal na BR-364.  De acordo com o governo federal, a ponte tirará o Acre do isolamento e beneficiará cerca de 1,5 milhão de pessoas, dando melhor condições de transporte para a população, para as empresas, etc.

Durante a cerimônia, Bolsonaro percorreu a ponte em uma moto, dando carona ao empresário Luciano Hang, das lojas Havan, e ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, em outro momento.

Uma das voltas foi registrada em vídeo e compartilhada por Hang nas redes sociais. “Adorei pegar uma carona com o presidente Jair Bolsonaro na inauguração da Ponte do Abunã!”, escreveu. Nos comentários, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente, dise: “O Brasil já mudou”.

https://twitter.com/i/status/1390776198612013056

O passeio do presidente — que costuma sair de moto pelas ruas de Brasília aos fins de semana — rendeu algumas brincadeiras por parte dos internautas. Uma delas mostra Bolsonaro empinando o veículo, em manobra que informalmente é conhecida como “dar grau”, com Tarcísio de Freitas na garupa. A imagem foi compartilhada pelo próprio presidente. “Excelente montagem”, brincou.

Em outro vídeo, Bolsonaro também oferece carona ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

https://twitter.com/i/status/1390823748715126784

Com 1.517 metros de extensão, a Ponte do Abunã é a segunda maior em água doce do Brasil. A obra começou em 2014, mas teve diversas paralisações. O investimento total foi de R$ 148 milhões. A rota também vai permitir a conexão com a BR-317, a Transoceânica. A partir daí, será possível chegar até o Porto de Ilo, no litoral peruano, no oceano Pacífico.

Com informações do UOL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo