MC KEVIN É SEPULTADO EM CERIMÔNIA ACOMPANHADA POR FÃS E FAMILIARES

O corpo do cantor de funk MC Kevin é sepultado no Cemitério Parque dos Pinheiros, no Tremembé, em SP — Foto: André Pera/Pera Photo/Estadão Conteúdo

O corpo do cantor MC Kevin foi sepultado no Cemitério Parque dos Pinheiros, no Tremembé, Zona Norte de São Paulo, na manhã desta terça-feira (18).

O sepultamento foi acompanhado por familiares e fãs do artista, que cantaram músicas dele e hinos de louvor durante a despedida. Coroas de flores enviadas por várias personalidades como o jogador Neymar, do PSG, foram depositadas aos pés da sepultura.

A mãe do cantor, Valquíria Nascimento, não conseguiu ficar até o fim do sepultamento. Ela passou mal e saiu acompanhada dos familiares antes do fim da cerimônia de despedida do filho.

O corpo do funkeiro foi velado das 4h as 8h da manhã na quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo, em cerimônia aberta ao público.

A partir das 8h, apenas familiares ficaram dentro da escola para se despedir do cantor. A saída do corpo em direção ao cemitério do Tremembé acorreu por volta das 9h20 e o cortejo foi seguido por dezenas de fãs motorizados até o local do sepultamento.

Houve muita fila e aglomeração de fãs na frente da quadra da escola para a despedida do cantor .

A esposa do funkeiro, a advogada Deolane Bezerra, foi uma das primeiras familiares a chegar no local e foi amparada por amigos da comunidade.

A mãe do cantor, Valquíria Nascimento, também esteve ao lado do caixão o tempo todo durante a cerimônia de despedida e chorou muito ao lado de outros familiares. Com Informações do G1/SP.

3 responses to “MC KEVIN É SEPULTADO EM CERIMÔNIA ACOMPANHADA POR FÃS E FAMILIARES

  1. Queria saber o nome do hino de louvor cantado na hora do enterro na Record programa do Bacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo