MISS BRASIL, JULIA GAMA CHEGA AOS EUA COM 7 MALAS PARA O MISS UNIVERSO

Foto: Reprodução/Instagram

A Miss Brasil Julia Gama está em Miami, EUA, para a disputa do concurso Miss Universo. A modelo surpreendeu ao compartilhar uma foto em que aparece no aeroporto acompanhada de 7 malas, 1 mochila e a bandeira do Brasil.

“Miami, aqui estou! Um passo mais perto da maior experiência da minha vida! No coração trago todos os latinos e a vontade de impactar muitas vidas com a realização do meu sonho. Em me mantenho firme no meu propósito”, escreveu ela na legenda da postagem feita no Instagram.

A brasileira também afirmou que está ansiosa para conhecer as demais candidatas do concurso Miss Universo. “Eu me sinto plena e empolgada, com a certeza de estar exatamente onde deveria estar. Com a certeza de que minha vida inteira me preparou para este momento”, concluiu.

Antes de embarcar para os EUA, Julia Gama passou 14 dias realizando quarentena em Cancún, no México. A final do Miss Universo será realizada no dia 16 de maio.

Recentemente, Julia contou em entrevista à Quem que era modelo plus size na China quando foi convidada para ser Miss. Ela diz que perdeu 15 kg desde então.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo