Marcelo Mesquita, Nêgo de Batista, Zé Nilton, Eugênio Gondim e Polyana Dias
Político com opinião formada sobre tudo, o presidente do MDB de Nísia Floresta, Eugênio Gondim, desde o início deste ano vem adotando um silêncio que ecoa nos quatro cantos do município administrado pelo prefeito Daniel Marinho(PSDB).
Dizem os observadores de plantão que o silêncio de Eugênio é causado pela elegância política do prefeito Daniel Marinho, que nunca tratou o líder emedebista de maneira diferente se não com cordialidade, como também para não atrapalhar a formação de futuras chapas para o pleito municipal de 2024. Eugênio tem amigos que pretendem disputar a sucessão de Daniel Marinho tanto pela situação como na oposição.
Porém, conhecendo Eugênio como conheço, esse silêncio poderá ser interrompido logo no início do próximo semestre, com a formação das alianças políticas para as eleições do próximo ano. A partir daí, depois que Eugênio definir o caminho a seguir, o eco de suas narrativas serão propagados por toda Nísia Floresta.
O ano de 2022 vai ser palco da campanha política mais acirrada de todos os tempos. o Fla x Flu envolvendo Lula e Bolsonaro vai radicalizar em ruas e vielas. Quem viver, verá!