PARAIBANA JULIETTE É A CAMPEÃ DO BBB21 COM 90,15% DOS VOTOS E GANHA R$1,5 MILHÃO

Foto: Reprodução/TV Globo

Juliette venceu a final do BBB21 nesta terça-feira, 4/5. Com 90,15% dos votos, a campeã conquistou o público e levou para a casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Tiago Leifert começou o discurso do grande resultado, falando sobre as transformações que todos os participantes sofrem ao longo do jogo. Ele citou as mudanças em Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette, e elogiou os finalistas.

Sobre a paraibana, o apresentador disse: “Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça like, oportunista, fora o que falaram nas suas costas. Monte seu pódio sem a Juliette. Tentaram de tudo te deixar triste, louca e má. E dá vontade de fazer discurso vingativo, não quero te fazer chorar. Você é o oposto. Você não caia na armadilha de atacar os outros. Quando tinha tudo para se tonar má, se manteve boa, alegre e sã. Ser no BBB assim é perigoso, porque não acreditam em você. Tudo se polariza e ela quer me perdoar? Isso não existe. E era o exato oposto disso. A verdade é que você nunca esteve sozinha e nunca mais vai se sentir sozinha. Quem está dizendo não sou eu, são quase 24 milhões de seguidores nas redes sociais. Você é um fenômeno, você nunca saiu do primeiro lugar”, disse Tiago Leifert a Juliette.

Camilla de Lucas ficou em segundo lugar e recebeu 5,23% dos votos. Em terceiro, Fiuk recebeu 4,62%.

O trio ficou muito emocionado com o resultado. “Acreditem em vocês, acreditem nas pessoas”, disse Juliette.

O ‘Big Brother Brasil 21’ trouxe, além de muitas polêmicas, histórias de vida emocionantes dos participantes. É o caso de Juliette, escolhida a campeã do ‘BBB21’ com 90,15% dos votos . A paraibana, de 31 anos, já era franca favorita a ganhar o programa há tempos.  

Autêntica e dona de um carisma sem igual, Juliette foi a grande protagonista da temporada do reality, mesmo sem sorte no jogo — a primeira e única prova do líder que ela venceu foi justamente a última. Aqui fora, no entanto, a sister de 31 anos sai abraçada e ovacionada por seus milhões de fãs. Só no Instagram, onde tinha cerca de 3,8 mil seguidores quando entrou no “BBB 21”, ela já somava, ontem à noite, mais de 23,4 milhões.

O Globo/GShow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo