POLÍCIA PRENDE MÃE DE MENINO DE 3 ANOS ENCONTRADO MORTO EM APARTAMENTO

Foto: Reprodução

A mãe do menino Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, foi presa pela Polícia Civil nesta terça-feira (11). De acordo com a polícia, a mulher é suspeita de ter cometido as agressões que levaram à morte do menino na segunda-feira (10), em São Paulo.

Após ser detida e prestar depoimento na 1º Delegacia de Defesa da Mulher, no Cambuci, a mulher foi levada para o 89ºDP, no Portal do Morumbi. O teor do depoimento não foi divulgado.

Segundo o Boletim de Ocorrência do caso, o menino foi encontrado desacordado na cozinha pela tia-avó. A mãe estava com Gael. O menino foi levado à Santa Casa de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a Polícia Militar, que foi acionada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), informações preliminares apontam que a mãe teria passado por um surto psicótico.

A tia-avó disse que deu uma mamadeira para a criança por volta das 7h e que os dois ficaram na sala assistindo TV. Depois de alguns minutos, ele foi até a cozinha e ela começou a ouvir choros, mas pensou que ele estava pedindo colo para a mãe.

Ainda de acordo com o G1, ela disse que cerca de cinco minutos depois começou a ouvir barulhos de batidas na parede, mas pensou que viriam de outro apartamento. Depois de cerca de dez minutos, ela ouviu barulho de vidro quebrando na cozinha. Quando chegou ao ambiente, Gael estava deitado no chão, com vômito e coberto por uma toalha de mesa.

Ela teria perguntado à mãe o que aconteceu, mas a mãe não respondeu. Segundo a tia-avó, a mãe do menino já havia sido internada cerca de quatro vezes, mas não soube dizer se as internações foram por motivos psiquiátricos.

G1/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo