POSSÍVEL IMPEACHMENT DE FÁTIMA FACILITA CHEGADA DA OPOSIÇÃO AO PODER

Foto: Elisa Elsie

Como na política tudo pode acontecer, a possíbilidade da abertura de uma CPI para investigar a gestão da governadora Fátima Bezerra, do PT, caminha a passos largos na Assembleia Legislativa. No início da semana o advogado Fábio Dantas elencou 15 pontos para que os deputados possam ter como partida para a abertura das investigações que podem culminar com um possível afastamento da governadora.

Um olhar pelas entrelinhas da CPI

A oposição, que de besta não tem nada, sabe perfeitamente que a governadora Fátima Bezerra é enfraquecida no meio político, mas que possui peso eleitoral demandada da ideologia petista, que no RN ainda tem força.

Saindo Fátima da disputa do próximo ano, com o possível impeachment, a oposição passa a se deparar com o vice-governador Antenor Roberto, sucessor direto de Fátima, que nem de longe faz frente ao grupo político que cerca o ministro Rogério Marinho em todo o estado.

Portanto, se eu estiver certo nessa linha de entendimento, a CPI de Fátima vai chegar mais rápido do que alguém possa imaginar.  É esperar para ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo