PREFEITO DANIEL MARINHO ACOMPANHA O MINISTRO ROGÉRIO MARINHO EM VISITA DE TRABALHO PELO AGRESTE

O prefeito do município de Nísia Floresta, Daniel Marinho(PSDB), acompanhou durante todo o dia deste sábado(15), o ministro do desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que cumpriu agenda administrativa na região Agreste Potiguar.

Na cidade de Nova Cruz o gestor de Nísia Floresta prestigiou o ato de assinatura da liberação de R$ 8 milhões para a elaboração do projeto de construção da Adutora  Agreste Potiguar, benefício que vai garantir o fornecimento de água de boa qualidade, beneficiando mais de 500 mil pessoas, conforme informou o ministro Rogério Marinho.

Em São José de Mipibu Daniel Marinho acompanhou a entrevista do ministro do Desenvolvimento Regional na 87.9 FM, Olho D’àgua, com o jornalista Daltro Emerenciano, ocasião em que Rogério Marinho destacou a importância da gastronomia e das riquezas naturais das praias de Nísia Floresta, convite para fazer florescer o dinamismo do turismo na região, somados a chegada do transporte sobre trilhos que será entregue no próximo mês de março.

O ministro também deu ênfase aos estudos que estão sendo realizados para socorrer a Lagoa do Bonfim, que vem diminuindo drasticamente o seu volume de água em decorrência da drenagem realizada para o abastecimento de adutoras.

Deixando São José de Mipibu a comitiva do ministro Rogério Marinho seguiu para a cidade de Nísia Floresta, onde estava sendo aguardada pela vice-prefeita Marize Leite, o presidente da Câmara Municpal, Marcelo Mesquita e demais representantes do povo nisia-florestense na Casa legislativa

Em Nísia Floresta o ministro do Desenvolvimento Regional foi entrevistado pelo comunicador e empresário José Maria Figueiredo, diretor da FM Executivo. Durante a entrevista e ao lado do prefeito Daniel Marinho o ministro anunciou diversos investimentos para manutenção da segurança hídrica no município, como o estudo voltado para a revitalização da Lagoa do Bonfim e adutora para fornecer água potável para Barreta e Camurupim.

Além do prefeito Daniel Marinho o ministro Rogério Marinho peregrinou pela região Agreste ao lado do empresário e advogado Fábio Dantas, do deputado federal Benes Leocádio e do deputado estadual Tomba Farias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo