REVISTA ÉPOCA É “PORCARIA” QUE VAI SAIR DAS BANCAS, DIZ BOLSONARO

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado (8.mai.2021), em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, que a revista Época é “mais uma porcaria” que sairá das bancas de jornais e revistas

Na 5ª feira (6.mai.2021), o Grupo Globo anunciou que vai migrar o conteúdo da Época para as edições digitais e impressas do jornal O Globo a partir de 28 de maio. A revista semanal deixará de circular. Bolsonaro afirmou que parte da irritação da mídia é o dinheiro, “que não tem mais“.

“E parece que estão vendendo a Época, né. Mais uma porcaria que vai deixar de frequentar as bancas dos jornais do Brasil. Se bem que eu acho que ninguém compra essas porcarias mais”, afirmou o presidente.

O vídeo foi transmitido no Facebook. Bolsonaro começa a falar aos 9min50seg. Assista:

Bolsonaro também ironizou o comentário do ex-piloto da Fórmula 1 Nelson Piquet, que chamou a Globo de “lixo“. “Eu quero descordar do Nelson Piquet. Porque lixo é reciclável. Aquele curral cheio de esterco serve para nada”, afirmou. Ainda citou “chorume” e disse que a emissora “destrói a família“.

Chamou a jornalista Miriam Leitão, da Rede Globo, de ridícula e comentou: “Vocês viram na inquisição lá que baixou alguma coisa na Miriam Leitão”, afirmou.

Bolsonaro disse que jornalistas não se aventuram em cargos políticos. “Só sabem criticar. É mentira o tempo todo, desinformação”, afirmou.

Poder360

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo