SALESIANO REALIZA LIVE COM PADRE NUNES EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES 

“Celebrando a vida com Maria, mãe de todas as mães” acontece nesta sexta (7), às 19h. Evento beneficente vai destinar recursos ao Centro Educacional Dom Bosco, em Gramoré

O mês dedicado às Mães é um convite para a celebração do amor incondicional e de prestar homenagens para as nossas famílias, por meio da imagem de Nossa Senhora. Por isso, os colégios Salesianos do RN promovem na próxima sexta-feira (7), às 19h, uma live beneficente especial com Padre Nunes, em um momento de louvor e oração com o tema “Celebrando a vida com Maria, mãe de todas as mães”.

O evento será transmitido pelos canais do YouTube das unidades Salesiano São José e Salesiano Dom Bosco e vai destinar recursos para o Centro Educacional Dom Bosco, em Gramoré, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social com cursos e atividades profissionalizantes.

O espaço realiza ações nas áreas das artes, , esporte, música, além de oferecer cursos de formação profissional voltados para os setores de panificação, auxiliar de cozinha, corte e costura, operador de caixa e informática, encaminhando para o mercado de trabalho.

A instituição fica localizada na Avenida Guaratinguetá, nº 715, conjunto Gramoré, em Lagoa Azul. Porém, nesse período de pandemia, a instituição está fechada ao público.

Serviço: 

Live “Celebrando a vida com Maria, mãe de todas as mães”, dos colégios Salesianos do RN

Data/horário: Sexta-feira (7), às 19h.

Transmissão:

Salesiano Dom Bosco: https://www.youtube.com/user/SaleDBParnamirim

Salesiano São José: https://www.youtube.com/user/SaleSJNatal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo