SÃO JOSÉ DE MIPIBU: PREFEITURA INICIA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 DE IDOSOS ACIMA DE 60 ANOS E ENCERRA PRIMEIRA ETAPA DE CAMPANHA

Primeira fase da vacinação contra a Covid-19 realizada no Abrigo Anísia Pessoa, no mês de janeiro. Foto: Ilustrativa/Divulgação

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Saúde inicia nesta terça-feira (04), vacinação contra a Covid-19 em idosos a partir dos 60 anos, encerrando assim o cronograma de imunização da primeira etapa.

Para receber a vacina basta fazer o agendamento na Unidade Básica de Saúde mais próxima a sua residência, ou com seu agente comunitário de Saúde, sem esquecer da documentação necessária: Cartão SUS, comprovante de residência atualizado, RG e Cartão de Vacinação.

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda da importância da aplicação das segundas doses da vacina, e que na próxima fase da campanha serão imunizadas pessoas com comorbidades, com o agendamento disponível após a chegada de novas remessas por parte do Ministério da Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo