SERTANEJO ZEZÉ DI CAMARGO É INTERNADO COM DORES NO PEITO

Foto: Christian Gaul

O cantor Zezé Di Camargo, que forma dupla com Luciano, precisou passar por um procedimento no coração em um hospital de São Paulo, após sentir dores no peito. Ele recebeu alta nesta quarta-feira (12), depois de três dias internado.

“Tive uma indisposição e tive uma dor no peito. Assustei muito com a dor e fui ao hospital”, disse o cantor.

Zezé começou a sentir as dores na manhã de domingo (9). Ele entrou em contato com seu médico, que o orientou a procurar o hospital para fazer alguns exames preliminares.

“O exame acusou que estava com alguma coisinha errada em alguma coronária, alguma veia que vai até o coração. Quem cuida da minha saúde é o Dr. Kalil, ele é aqui do Sírio Libanês e me trouxe para cá correndo. Imediatamente, já fiz um procedimento chamado cateterismo”, relatou Zezé.

O artista detalhou sobre o procedimento: “Entra por uma veia sua e vai até onde está a suspeita de algum problema. Fiz o cateterismo para ver como estavam as veias que levam sangue até o coração”.

O sertanejo explicou a preocupação com a dor no peito. “Quando tem uma dor no peito suspeita, isso é complicado. Então tem que averiguar até o último fio de cabelo”, afirmou.

Segundo a assessoria do cantor, Zezé passa bem e seguirá se recuperando em casa.

“Estou saindo agora para casa. Vida que segue, sem problema nenhum. Pessoal, fiquem tranquilos Estamos com mais saúde do que antes até”, completou o artista.

Com informações do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo