SURFE: POTIGUAR ÍTALO FERREIRA AVANÇA E GABRIEL MEDINA É ELIMINADO EM MARGARET RIVER

Foto:  WSL/Dunbar

O mar de Main Break voltou a subir, o que permitiu o retorno das disputas da etapa de Margaret River (no oeste da Austrália) do Circuito Mundial de Surfe. E quem avançou para as quartas de final da competição foi o atual campeão mundial Ítalo Ferreira, que superou (por 16,57 a 10,83) o também brasileiro Caio Ibelli na noite desta quarta-feira (5).

Na próxima fase, o potiguar medirá forças com outro membro da Brazilian Storm, Filipe Toledo, que bateu Jadson Andre por 11,83 a 9,47 nas oitavas de final.

Quem ficou pelo caminho foi Gabriel Medina, que cometeu muitos erros diante do havaiano Seth Moniz. O sexto brasileiro nas oitavas, Peterson Crisanto, foi superado pelo bicampeão mundial John John Florence, que triunfou por 13,50 a 8,97.

Italo Ferreira entro na água na bateria de número 7 e enfrentou nosso também brasileiro Caio Ibelli.

Italo começou a bateria com um aéreo rodando em uma onda pequena que finalizou um pouco atrasado. Logo na sequencia pegou uma excelente onda de backside, onde ele atacou com prioridade com duas fortes batidas que mandou muita água e extrapolou os limites na manobra.

O sexto brasileiro nas oitavas, Peterson Crisanto, foi superado pelo bicampeão mundial John John Florence, que triunfou por 13,50 a 8,97.

Agência Brasil /Livre Surf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo