TETO DE CENTRO DE ARTESANATO DESABA E MATA SERVIDOR PÚBLICO EM SENADOR GEORGINO AVELINO

  Foto:  Joas Nascimento

O teto do Centro de Artesanato do município de Senador Georgino Avelino, a 50 km de Natal, desabou na tarde do sábado (15) e vitimou o  servidor público Eliedro Inácio do Nascimento, 47 anos. A parte da estrutura que caiu fica na frente do prédio público, que foi inaugurado em 31 de dezembro de 2020.

De acordo com informações,  Eliedro estava conversando com outras pessoas no local quando a estrutura cedeu e caiu sobre o mesmo. Por pouco outras pessoas não foram atingidas. Eliedro Inácio  sofreu várias fraturas e foi socorrido para  Hospital Walfredo Gurgel, na capital potiguar, mas não resistiu e morreu neste domingo (16).  

 A prefeitura do município, além de contratar um engenheiro para fazer um laudo que aponte o motivo do desabamento, vai apurar as causas do acidente  e já  acionou a empresa que realizou a obra.

Centro de artesanato do município de Senador Georgino Avelino foi inaugurado em 31 de dezembro de 2020 — Foto: Correio do Agreste

A Prefeitura de Senador Georgino Avelino emitiu nota de pesar e destacou que o servidor era “um excelente profissional, pai, esposo e amigo que deixa um valoroso exemplo de caráter e humildade a todos que o conheceram”. Com informações do G1/RN.

Nota de Pesar 

É com grande pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do servidor Eliedro Inácio do Nascimento, um excelente profissional, pai, esposo e amigo que deixa um valoroso exemplo de caráter e humildade a todos que o conheceram.

A Prefeitura de Senador Georgino Avelino presta solidariedade aos amigos e familiares de Eliedro, por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortar seus corações nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

Senador Georgino Avelino,

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo