VEREADOR DO INTERIOR DA PARAÍBA APRESENTA PROJETO DE LEI PARA INSTITUIR O DIA DO CORNO

Vereador  Nininho do Bode / foto: Divulgação

O município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, pode ter a instituição do Dia do Corno.  O Projeto de Lei 066/21, de autoria do vereador Luciano Serrano (PSDB), mais conhecido como Nininho do Bode, foi apresentado na Câmara Municipal.

O dia escolhido é 26 de junho. O parlamentar chegou a falar sobre a repercussão da proposta: “Até os cornos que hoje reclamam da proposta vão comemorar”. Ele continuou dizendo que vão aparecer na comemoração “os cornos, os futuros cornos e os simpatizantes”.

De acordo com o parlamentar , a iniciativa se justifica pelo fato do “corno” ser uma figura folclórica.  A votação  está previsto para quinta-feira (27), na Ccomissão de Constituição e Justiça.

Há quem ache engraçado, mas também houve indignação das pessoas que esperam mais produtividade e projetos em benefício da população santarritense.

“Enquanto isso  a pandemia está aí. Tem gente passando fome na cidade, sofrendo. Aí uma desg****a dessa no lugar de trabalhar em prol do povo…”, disse um morador de Santa Rita, nas redes sociais.

O projeto de lei do vereador passará por análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Santa Rita.

Com informações do  Portal T5

One response to “VEREADOR DO INTERIOR DA PARAÍBA APRESENTA PROJETO DE LEI PARA INSTITUIR O DIA DO CORNO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo