AMIGOS E FAMILIARES NEGAM PRESENÇA DE PREFEITO DE SERRA NEGRA DO NORTE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO QUE VITIMOU DUAS JOVENS

 

Foto: Reprodução

O grave acidente de trânsito ocorrido na BR 110, no final da tarde desta sexta-feira, dia 18, que deixou gravemente feridas as jovens Natânea Lima Monteiro e Mikaela Ferreira Silva, ambas residentes no Sítio Travessia, Município de São José de Espinharas, sertão paraibano, ainda está sendo um dos principais assuntos da cidade de Serra Negra do Norte (RN) e adjacências.

De acordo com informações de familiares das vítimas, as duas jovens estavam trafegando de moto quando foram violentamente atingidas por um automóvel que estava sendo dirigido pelo prefeito de Serra Negra do Norte, Sérgio Fernandes de Medeiros , conhecido por Serginho. Com o impacto, as duas jovens foram arremessadas e sofreram sérias fraturas.

Ocorre que logo após as primeiras informações, amigos, familiares e a advogada Anna Clara, fizeram contato e relataram que o prefeito Sérgio Fernandes não estava dirigindo o veículo envolvido no acidente, mas sim o seu motorista. O prefeito teria mobilizado a guarnição da Polícia Militar para que a assistência necessária pudesse ser prestada.

Ainda foi dito que as jovens estavam trafegando a moto em uma estrada vicinal e adentraram a BR 110 repentinamente, desta forma, o motorista do veículo não teve como evitar a colisão violenta. As duas vítimas conduziam a moto sem que possuíssem Carteira Nacional de Habilitação.

As duas jovens foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, após os procedimentos, levadas ao Hospital Regional de Patos. Uma das garotas teve a perna amputada na altura do joelho e a outra sofreu também fraturas, mas não tão grave. Ambas são primas e bastante conhecidas na localidade onde ocorreu o fato.

Guarnições da Polícia Rodoviária Federal chegaram ao local do acidente por volta das 19h00 e fizeram os levantamentos. O acidente chocou a região e está causando discussões diversas entre familiares das vítimas e também do prefeito de Serra Negra.

Por Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo