Foto: Reprodução
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) procurou hoje (04/06) a Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) da Polícia Civil do DF para denunciar uma ameaça virtual contra a filha dele, Geórgia, que vai completar oito meses.
O filho 03 do presidente Jair Bolsonaro apresentou um e-mail que recebeu com uma mensagem desejando que o bebê não chegue aos 12 anos e seja amaldiçoada com magia negra.
Ele foi recebido pelo delegado-chefe da DRCC, Giancarlos Zuliani, que abriu um inquérito para apurar a autoria e origem da mensagem. “Estou esperançoso no rastreio do email do criminoso, que se tiver sucesso demandarei civil e criminalmente. Agradeço ao Delegado PCDF Gian Carlos pelo atendimento”, postou Eduardo Bolsonaro.
Fui hoje à DRCC (Del. Repressão Crimes Cibernéticos) iniciar as investigações ao ameaçador de minha filha e família
Estou esperançoso no rastreio do email do criminoso, que se tiver sucesso demandarei civil e criminalmente. Agradeço ao Delegado PCDF Gian Carlos pelo atendimento pic.twitter.com/8F4A8lR1EN
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) June 4, 2021
Nesta semana, a ex-deputada Manuela D’Avila (PCdoB-RJ) também denunciou ameaças de estupro contra a filha, Laura, de cinco anos, que teriam partido de haters da internet.
Candidata a vice-presidente na chapa encabeçada por Fernando Haddad (PT), Manuela também registrou ocorrência policial, em Porto Alegre, chegou a fazer um desabafo: “Me perguntaram se eu não sinto vontade de desistir. Sim, eu sinto. Todos os dias. Ao contrário do que muitos pensam, a violência política está cada vez mais intensa. O último mês foi muito agressivo e me impactou muitíssimo”.
Correio Braziliense