EM REUNIÃO COM PRESENÇA DE BOLSONARO, CONMEBOL ACERTA ÚLTIMOS DETALHES PARA A COPA AMÉRICA

Foto: Carl de Souza

A Conmebol realizou neste sábado uma reunião que contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro. Participaram integrantes do conselho da Confederação sul-americana, entre eles o mandatário da CBF, Rogério Caboclo. O encontro não foi considerado uma excepcionalidade, uma vez que é normal que os dirigentes se reúnam às vésperas de uma competição como a Copa América.

A reunião foi realizada por meio de teleconferência e durou pouco tempo. Novamente, o chefe do executivo brasileiro manifestou seu apoio à realização do evento no País.

O clima da reunião deste sábado não foi de total tranquilidade sobre a organização do evento. Porém, entende-se que é impossível mudar o local da Copa América novamente. Um novo encontro deve ocorrer neste domingo, contudo não há certeza sobre sua realização. Dessa vez, Bolsonaro não deve estar presente, devendo se limitar à participação dos presidentes das federações nacionais.

A Copa América tem início agendado para 13 de junho. Em Brasília, no estádio Mané Garrincha, às 18h, a seleção brasileira enfrenta a Venezuela, pelo Grupo B. No mesmo dia, às 21h, Colômbia e Equador duelarão na Arena Pantanal, em Cuiabá. Em 14 de junho, será a vez da Argentina começar sua jornada na competição, enfrentando o Chile, no Engenhão, às 18h. Mais tarde, às 21h, Paraguai e Bolívia jogam em Goiânia. A final do torneio está marcada para 10 de julho, no Maracanã.

Estadão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo