NETFLIX REVELA AS PRIMEIRAS IMAGENS DE LA CASA DE PAPEL PARTE 5

Foto: Divulgação/Netflix

Série é um dos maiores sucessos da plataforma

A Netflix revelou nesta quinta-feira (3) as primeiras imagens da temporada final de La Casa de Papel. A última parte da série, considerada um dos maiores sucessos da plataforma de streaming, será dividida em dois volumes, com estreias marcadas para os dias 3 de setembro e 3 de dezembro.

Na fase final, o assalto continua, a guerra se aproxima e o líder da Gangue perdeu o controle. A Parte 5 da série criada pele produtor e diretor espanhol Álex Pina, mostrará que o caos permanece tanto dentro quanto fora do Banco da Espanha.

Na última temporada, o Professor (Álvaro Morte) é pego de surpresa depois que Sierra (Najwa Nimri) descobre seu esconderijo. Já Lisboa (Itziar Ituño) se encontra a salvo dentro banco. Quando a guerra começa, a Gangue precisa ser forte para sobreviver – com mais armas, angústias e o desespero de não ter um plano.

Veja a sinopse oficial de La Casa de Papel Parte 5

Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco de Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas o momento é de tensão e luto depois de perderem um de seus integrantes. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez, ele não tem um plano de fuga. Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo ainda mais poderoso do que qualquer outro que já enfrentaram: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.

Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo