PREFEITO DANIEL MARINHO VOLTA A PEREGRINAR NA CÂMARA, NO SENADO E MINISTÉRIOS

Prefeito peregrino do Agreste, Daniel Marinho(PDDB) teve agenda administrativa durante a semana em Brasília. Na capital federal o gestor do município de Nísia Floresta despachou com os deputados federais Beto Rosado(PP), General Girão(PSL), Benes Leocádio(Republicanos), Walter Alves(MDB), João Maia(PL), Carla Dickson(PROS), Rafael Motta(PSB), Nathália Bonavides(PT), além dos senadores Styvenson(Podemos) e Jean Paul(PT), com quem apresentou demandas em favor da população da terra de praias contínuas e piscinas naturais.

Acompanhado dos assessores municipais Alberto Andrade e Gustavo Santos, Daniel Marinho fechou a agenda de trabalho com o ministro do desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, assegurando a liberação de convênios para pavimentação e recapeamento asfáltico para diversas ruas do município, , além de autorizar a licitação da uma adutora para abastecimento de água das localidades Camurupim e Barreta, como também a execução de um estudo para a revitalização da Lagoa do Bomfim e sistema Lacustre.

A comitiva de Nísia Floresta também levou demandas municipais para o Ministério do Turismo, solicitando investimentos em infraestrutura turística nas mais diferentes frentes, como também foi apresentado o cronograma do II Forum de Turismo de Nísia Floresta.

No Ministério da Saúde foi dado prosseguimento no convênio para instalação de uma academia de saúde da comunidade Mazapas, além de recursos para investimento na infraestrutura na rede de saúde básica municipal.

Na Empresa Brasileira de Turismo – EMBRATUR, foi formalizada uma parceria para inclusão do município de Nísia Floresta no plano de promoção turística e divulgação de destinos no exterior, realizado pelo órgão.

Prefeito no exercício do segundo mandato com gestão bem avaliado no seu município, Daniel Marinho é nome bem avaliado para o cenário político estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo