PRESIDENTE DA AMLAP PARABENIZA A PROMOTORA DE JUSTIÇA ELAINE CARDOSO, EMPOSSADA COMO NOVA PROCURADORA GERAL DE JUSTIÇA DO RN

Foto: Divulgação

O presidente da Associação dos Municípios do Litoral e Agreste Potiguar – AMLAP, Fernando Teixeira(PSDB), em nome dos prefeitos dos municípios associados, colaboradores administrativos e técnicos da Associação, parabeniza a promotora de Justiça Elaine Cardoso de Matos Novais Teixeira, pela posse como nova procuradora geral de Justiça do Rio Grande do Norte, em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira (18).

Casada com o advogado Mário Gomes, Elaine Cardoso é a primeira mulher a liderar o MPRN. Em virtude da pandemia de Covid-19, a solenidade de posse foi realizada no modelo híbrido, com a sessão do Colégio de Procuradores de Justiça do MPRN (CPJ) sendo realizada na plataforma Meet.

A solenidade contou com a presença de autoridades de todo o Estado, procuradores gerais de Justiça de outras unidades federativas, integrantes do Conselho Nacional do Ministério Público, de membros do Poder Judiciário e ainda de representantes da classe política do RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo