TRÊS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE MOTORISTA DE APLICATIVO EM 2020 SÃO PRESOS NO RN

Lucas Samuel dos Santos Santana  Foto: Reprodução

Policiais civis prenderam um homem e duas mulheres suspeitos de envolvimento no homicídio do motorista de aplicativo, Lucas Samuel dos Santos Santana, de 23 anos, que aconteceu em Canguaretama, em outubro de 2020.

A ação do Núcleo de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas (NIPD) para cumprimento dos mandados de prisão temporária ocorreu nesta segunda-feira (7).

De acordo com investigações, Lucas Samuel foi atraído com o pretexto de fazer uma corrida para Canguaretama, onde já estaria armada uma emboscada, planejada por uma mulher que é suspeita de tráfico de drogas.

Ele foi morto com vários tiros de arma de fogo e teve seu corpo jogado em uma vala. A possível motivação do crime não foi informada pela polícia.

Segundo a Polícia Civil, um dos executores foi morto na semana seguinte, no estado da Paraíba.

Os suspeitos presos nesta segunda (7) foram encaminhados ao sistema prisional, onde se estão à disposição da Justiça.

O crime

Lucas Samuel dos Santos Santana,  23 anos, encontrado morto na manhã do sábado ,03 de outubro de 2020,  na zona rural de  Canguaretama foi alvo de quatro tiros, que atingiram o tórax e a cabeça, segundo o laudo preliminar do Instituto Técnico e Científico de Perícia.

O motorista de 23 anos que trabalhava em uma plataforma de transporte por aplicativo estava desaparecido desde a sexta-feira (02), após realizar uma corrida para o interior do Estado. O carro que Lucas usava foi encontrado dois dias depois abandonado em uma das ruas do bairro Capim Macio, em Natal.  Com informações do G1/RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo