VÍDEO MOSTRA RESGATE DE FAMÍLIA FEITA REFÉM POR LÁZARO; OUÇA TIROS

Foto: Reprodução

Um vídeo gravado na tarde da terça-feira (15/6) mostra o momento em que policiais civis e militares do Distrito Federal e de Goiás encontram três pessoas da mesma família reféns do psicopata Lázaro Barbosa, 32 anos.

As imagens mostram pai, mãe e filha deixando uma mata fechada, em Edilândia (GO), pelo leito de um rio. No momento em que eles são resgatados, ouve-se, pelo menos, quatro tiros disparados por Lázaro.

Os agentes das forças de segurança e as três vítimas tentam se abrigar das balas se jogando no chão.

As imagens não mostram, mas antes de libertar os reféns, Lázaro trocou tiros com a guarnição, acertando um policial militar de Goiás de raspão rosto. Ele foi levado ao Hospital de Anápolis (GO), de helicóptero, medicado e já recebeu alta médica.

Metrópoles falou com Paulo Henrique Siqueira, 28 anos, sobrinho de um dos reféns. Ele escutou do tio detalhes sobre como foram os momentos ao lado do homem que deixa um rastro de violência em Goiás enquanto tenta fugir da polícia.

“Quando ele [o Lázaro] chegou na chácara, a minha prima [a adolescente de 15 anos] conseguiu se esconder embaixo da cama e mandou mensagem para os policiais pedindo ajuda. Mas na mesma hora alguém ligou pra ela, aí o Lázaro conseguiu achar”, narra o familiar. Paulo Henrique afirmou que o suspeito chegou a dizer que iria matar a família.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo