LIBERTADORES: BOLSONARO E MINISTROS COMPARECEM AO JOGO DO FLAMENGO NO DF

O presidente Jair Bolsonaro compareceu nesta quarta-feira (21), na partida entre Flamengo e Defensa y Justicia, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O chefe do executivo estava acompanhado dos ministros, Luiz Eduardo Ramos, da Casa Civil, e Fábio Faria, das Comunicações.  primeiradama do Brasil, Michelle Bolsonaro, também acompanhou o presidente.

Cláudio Castro, governador do Rio de Janeiro, marcou presença e se acomodou em um dos camarotes para assistir à partida. O governador chegou ao estádio junto a Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.

De saída da Casa Civil, após Bolsonaro anunciar uma ‘pequena reforma ministerial , Ramos compartilhou uma foto em sua conta do Twitter ao lado presidente e Fábio Faria. 

“Voltar ao estádio e torcer para o Mengão é uma alegria indescritível! Estamos vencendo a Covid-19. Já são mais de 125 milhões de vacinas aplicadas no Brasil, TODAS compradas pelo Governo do PR @jairbolsonaro . Que honra estar nesse time!Falta só a vitória do @Flamengo”, escreveu o general no Twitter.

Gazeta Brasil

 

O Flamengo está classificado para as quartas de final da Copa Libertadores da América. Em um jogo que ficou marcado pela volta de seu torcedor ao estádio após 497 dias, o time brasileiro vibrou em campo e goleou o Defensa y Justicia por 4 a 1, hoje (21). Rodrigo Caio, Arrascaeta e Vitinho (2) decretaram o triunfo rubro-negro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo