MANIFESTANTES FAZEM ATOS CONTRA BOLSONARO E PEDEM MAIS VACINAS EM CIDADES DO RN

Foto: Isaiana Santos/Inter TV Costa Branca

Manifestantes fizeram protestos contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na manhã deste sábado (24) no Rio Grande do Norte. Atos também cobraram mais vacinas contra a Covid-19.

Em Caicó, na região Seridó potiguar, o ato foi liderado por sindicatos e partidos começou com uma concentração, por volta das 7h30, na praça de alimentação localizada no centro do município.

Em seguida, os manifestantes saíram em caminhada pelo centro da cidade. O protesto acabou na feira pública por volta das 9h50. Os manifestantes usavam máscaras.

Durante o ato, as pessoas deram gritos de ordem de “fora, Bolsonaro”, pediram mais vacinas e criticaram a PEC 32, que prevê a reforma administrativa no país.

Em Parnamirim, na Grande Natal, um ato convocado por partidos de esquerda começou por volta das 9h na Praça Paz de Deus, no centro do município. Vereadores de Natal e representantes de associações também estiveram no local e participaram de uma “batucada”.

Os manifestantes ficaram no local até por volta de 11h30 e fizeram discursos pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Com informações do G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo