MULHER FORJA O PRÓPRIO SEQUESTRO E USA O FILHO PARA PEDIR RESGATE AO MARIDO, DIZ POLÍCIA

Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa em flagrante em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, acusada de forjar o próprio sequestro e do filho, de 3 anos de idade, para pedir resgate ao marido.

Segundo a polícia, Raimunda Souza, de 43 anos, disse que ia levar a criança a uma consulta médica e, horas depois, mandou mensagens para o homem afirmando que havia sido sequestrada e que os criminosos queriam R$ 70 mil pelo resgate.

Para dar mais credibilidade à história, ela colocou a criança chorando no telefone falando com o pai. O marido entrou em contato com a Delegacia Antissequestro (DAS), que descobriu que não havia consulta e que os dois estavam dentro de um shopping.

“Nós fizemos as diligências dentro do shopping e, por volta das 18h, nós a encontramos com a criança na praça de alimentação. Sem nenhum tipo de sequestro, sem estar ameaçada. Ela estava tranquilamente sentada com a criança”, disse o delegado Cláudio Góis, responsável pelo caso.

Na delegacia, Raimunda Souza confessou o crime.

“Nós a conduzimos até a delegacia e ela relatou que estava devendo dinheiro, tinha uma dívida muito grande em cartão de crédito, estava devendo a agiotas e teve a ideia de usar ela e o filho para tirar o dinheiro do marido e quitar a dívida”, afirmou Góis.

Raimunda chegou a ser presa, mas foi liberada. Ela vai responder pelo crime de extorsão em liberdade. Com informações do G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo