NATAL FEST GOURMET 2021 ESTÁ DE VOLTA E NOVA EDIÇÃO SERÁ EM PONTA NEGRA*

Foto: Reprodução

Um dos mais tradicionais eventos de gastronomia e lazer da capital, o Natal Fest Gourmet anuncia seu retorno na programação de final de ano. O festival se caracteriza por ser itinerante, e agora será realizado em Ponta Negra, depois de edições anteriores na praça Augusto Severo, Ribeira, Terminal Marítimo de Passageiros e Praça Pedro Velho. A edição presencial será em área aberta de boa circulação, com participação de bares e restaurantes, respeitando todos os protocolos vigentes no período de realização, em novembro, mas o festival terá sua versão online.

O Natal Fest Gourmet se caracteriza por privilegiar a diversidade de sabores, receitas e especialidades, com pratos a preços promocionais. Um sistema de cartelas é oferecido para dar mais comodidade a quem quer degustar em diferentes estabelecimentos. O evento também valoriza aqueles que se dedicaram ao fazer gastronômico, prestando homenagens.

Segundo o produtor Habib Chalita, a edição abrirá mais espaço para a programação musical com participação de mais artistas locais. Ações também estão sendo planejadas para tornar o festival um local de participação de turistas e natalenses, aproveitando as melhorias implementadas pelo município, com iluminação potente e paisagismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo