PRF ENCONTRA MAIS DE 80 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA ESCONDIDOS EM CARRO E PRENDE MOTORISTA NO RN

Foto: PRF/Divulgação

Um homem de 31 anos foi preso após ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal com mais de 80 quilos de pasta base de cocaína dentro da caminhonete que ele conduzia, na tarde desta segunda-feira (19).

O caso aconteceu durante uma fiscalização na BR-304, na altura do município de Santa Maria, na região Agreste do Rio Grande do Norte.

Segundo a PRF, o homem saiu do município de Cáceres, no Mato Grosso, com destino a Natal, onde seguiria até um posto de combustíveis para deixar a droga com outra pessoa.

Aos policiais, ele alegou que receberia cerca de R$ 15 mil pelo transporte da carga. Ao todo, foram apreendidos 81,35 kg – avaliados pela PRF em mais de R$ 10 milhões.

Segundo a PRF, o carro foi parado em uma fiscalização de rotina, mas o homem apresentou nervosismo durante a abordagem policial e, por isso, a equipe decidiu fazer uma busca mais detalhada no veículo.

Na busca, os policiais encontraram peças que não eram originais do tipo de veículo e, quando retiraram os encaixes, localizaram a droga escondida, perto dos pneus.

O homem foi conduzido à Polícia Federal, para prisão em flagrante. Com informações do G1/RN.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo