VÍDEO: JOVEM SE CONFUNDE COM COMANDO DE INSTRUTOR, PULA DE BUNGEE JUMPING ANTES DA HORA E MORRE

Foto: Reprodução

Yecenia Morales morreu ao saltar de bungee jumping, no último domingo (17), na Colômbia. A advogada se confundiu com um comando dos instrutores e pulou antes de ter o equipamento de segurança totalmente instalado.

A moça estava no local com o namorado, que também iria praticar o salto, segundo o jornal “El Tiempo”.

Inclusive, foi o rapaz, que já tinha todos os aparatos de segurança colocados, que havia recebido ordem para pular. No entanto, cogita-se que Yecenia tenha pensado que a ordem era para ela.

Por essa razão, acreditando estar apta para o desafio, a moça pulou de uma altura de quase 50 metros e despencou no chão.

“Ela se confundiu. A ordem era para que seu namorado se lançasse, pois já estava com o equipamento de segurança correto. Eles [instrutores] haviam apenas colocado o arreio nela, mas ela confundiu a ordem e se precipitou”, revelou Gustavo Guzmán, prefeito de Fredonia – cidade colombiana onde a tragédia aconteceu.

O momento do salto foi registrado por uma das pessoas que se encontrava no local para assistir às atividades radicais. No vídeo, inclusive, é possível ouvir uma voz desesperada afirmando que a jovem tinha morrido.

Os bombeiros foram chamados ao local. Porém, já encontraram a advogada sem vida. Entretanto, o laudo médico apontou que a causa da morte não foi a queda e, sim, uma parada cardíaca.

Famosidades

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo