FORÇA-TAREFA SUSP PRENDE LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA NO RN

Foto: Divulgação

Operação integrada da Força-Tarefa SUSP de Combate ao Crime Organizado nos Estados do Ceará e do Rio Grande do Norte resultou na prisão preventiva na terça-feira, 24/8, em Parnamirim/RN, de um homem de 25 anos, líder de facção criminosa, suspeito por crime de roubo na cidade de Aracoiaba/CE, além de furto, homicídio, violência doméstica, receptação e delitos de trânsito praticados em várias cidades do Ceará. A prisão ocorreu em abordagem realizada pela PRF.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, na Zona Sul de Natal, onde se encontra à disposição da Justiça.

A Força-Tarefa de Mossoró/RN conta com a colaboração da população por intermédio do telefone (84) 3323.8300 (Delegacia da Polícia Federal), bem como pelo WhatsApp (84) 9218.0326.

 FORÇA-TAREFA SUSP

O Plano de Forças-Tarefas SUSP de Combate ao Crime Organizado foi lançado em janeiro deste ano pelo MJSP e conta com a atuação conjunta, integrada e coordenada entre as polícias da União e dos estados.

As ações tem como foco prevenção, repressão, monitoramento e investigação de grandes organizações criminosas a partir da atuação conjunta entre as polícias.

Além disso, as forças-tarefas pretendem isolar lideranças do crime organizado no sistema prisional, bem como descapitalizar facções por meio de bloqueio e venda antecipada de bens.

DENÚNCIAS

 A Polícia Federal pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do telefone (84) 3204-5500 ou pelo email: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo