OLIMPÍADAS: ALISON E ÁLVARO VENCEM MEXICANOS E PEGAM DUPLA DA LETÔNIA NAS QUARTAS DO VÔLEI DE PRAIA

Foto: Reprodução/Twitter

Os brasileiros Alison Cerutti e Álvaro Morais Filho venceram os mexicanos Josue Gaxiola e Jose Luis Rubio por 2 sets a 0 (21-14 e 21-13) no vôlei de praia e se classificaram para as quartas de final do torneio masculino das Olimpíadas de Tóquio. A partida foi disputada em 38 minutos.

Na próxima etapa, eles enfrentam Martins Plavins e Edgars Tocs. A dupla da Letônia foi a responsável pela eliminação e Evandro e Bruno Schmidt na madrugada desta segunda (2). O duelo entre as duplas do Brasil e da Letônia será na próxima quarta (4), ainda sem horário definido.

Alison e Álvaro passaram sem maiores dificuldades pelos mexicanos no primeiro set. A dupla da América do Norte chegou a ficar na frente do placar nos primeiros minutos, mas os brasileiros logo abriram vantagem e garantiram o triunfo.

Na segunda etapa, Alison e Álvaro se mantiveram na liderança do placar de ponta a ponta. Álvaro mostrava um grande aproveitamento no ataque e, de novo sem maiores problemas, garantiu a vaga nas quartas de final.

Folha de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo