PERSEGUIÇÃO TERMINA EM CAPOTAMENTO E PESSOAS CARBONIZADAS; PMS FERIDOS

Foto: Reprodução

Uma perseguição a suspeitos de roubo de carro terminou em grave acidente na avenida Omar O’Grady, o chamado prolongamento da avenida Prudente de Morais, no início da tarde desta quarta-feira (18). Uma viatura da Polícia Militar e um carro perseguido caíram de um barranco em uma estrada carroçável e capotaram até a avenida. Após o acidente, o carro com os suspeitos pegou fogo e dois morreram carbonizados. Um suspeito foi preso e há a informação de que o proprietário do carro, vítima do crime, também morreu.

A perseguição ocorria na região de Emaús e os bandidos seguiam em uma estrada carroçável que fica em trecho paralelo à Omar O’Grady e aproximadamente 10 metros acima do nível da rodovia. Os suspeitos teriam perdido o controle do carro, onde também estava a vítima, e caído do barranco, o mesmo ocorrendo com a viatura dos policiais militares do 9º Batalhão.

Segundo informações preliminares, os três policiais que estavam na viatura ficaram feridos no acidente e foram levados para atendimento em hospital. Segundo o Corpo de Bombeiros, os policiais não correm o risco de morrer. Já no carro perseguido, dois criminosos morreram carbonizados e o dono do carro também estaria entre os feridos. Inicialmente, a informação era de que somente os dois suspeitos estavam entre os mortos. Um terceiro criminoso terminou preso logo após o capotamento, mas sem ferimentos graves.

O trânsito na região segue lento, principalmente no sentido Natal, e a indicação das autoridades de trânsito é que a população busque por rotas alternativas.

Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo