CHACINA NO INTERIOR DO RN: HOMEM ASSASSINA A FILHA DE 6 ANOS, A EX-MULHER, MAIS TRÊS FAMILIARES E SE MATA

Foto: Reprodução

Uma chacina chocou os moradores da cidade de Passa e Fica, na região Agreste, neste sábado (25). Um homem matou a ex-mulher, a filha de 6 anos, os pais da mulher e uma tia dele, além de ferir uma pessoa que tentou impedir os crimes.

Segundo relatos, o assassino chegou na casa dos pais da mulher e surpreendeu o pai dela logo na entrada.  Em seguida, entrou na residência e continuou matando as pessoas que foram aparecendo. Ele matou a criança de seis anos, a ex-mulher, e a mãe dela a tiros. Depois, matou uma tia dela degolada com facão.

Um outro homem tentou impedir o assassino, mas acabou baleado.

As vítimas que morreram foram identificadas pela PM como:

Maria da Luz Henrique de Lima, ex-companheira

Maria Clara de Lima e Silva, 7 anos, filha

–  Maria do Livramento Henrique de Lima, ex-sogra

Francisco Batista de Lima, ex-sogro

– Tia do homem, ainda não identificada oficialmente, apelidada de “Verinha”

De acordo com informações da  Polícia Militar, o homem chegou a uma casa onde estavam as quatro primeiras vítimas, armado com uma arma de fogo e uma foice.

Após matar todos no local, inclusive a filha de 7 anos de idade, ele deixou a casa e foi a outro imóvel, onde assassinou a tia dele e baleou um sobrinho da ex-companheira.

A polícia foi acionada e começou uma busca pelo suspeito em uma área de mata, mas ele já foi encontrado sem vida, próximo a uma casa em construção.

Ainda de acordo com a PM, o homem deixou um caderno com mensagens escritas, em que tenta justificar a tragédia. No entanto, o conteúdo não foi divulgado até a publicação desta matéria.

Com informações do 98 FM Natal/G1/RN

One response to “CHACINA NO INTERIOR DO RN: HOMEM ASSASSINA A FILHA DE 6 ANOS, A EX-MULHER, MAIS TRÊS FAMILIARES E SE MATA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo