“JÁ COMPREI ALGEMA”, DIZ LUCIANO HANG SOBRE CHANCE DE SAIR PRESO DE CPI

Foto: Reprodução/Redes sociais

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, comentou nesta 2ª feira (27.set.2021) sobre sua convocação à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid. Em vídeo publicado nas redes sociais, o aliado de Jair Bolsonaro aparece com uma algema que, segundo ele, comprou para poupar o trabalho dos senadores, caso não consiga responder a todas as perguntas.

“Estou indo na CPI com o coração aberto. Gentileza gera gentileza, respeito gera respeito. Eu quero que eles façam as perguntas e eu tenha todo o tempo do mundo para responder. Eu tenho tanto tempo, toda a quarta-feira vai estar disponível. Eu trabalho 24 horas por dia, então vou ter todo o tempo do mundo”, disse o empresário.

Em seguida, ele mostra a algema presa no braço direito e diz: “E, se por acaso, eles não aceitarem aquilo que vou falar, já comprei para não gastar dinheiro com algema. Já comprei uma algema, vou entregar uma chave para cada senador. E que me prendam”.

https://twitter.com/i/status/1442562015265005575

Na 5ª feira (23.set), Hang disse que “recebeu com tranquilidade” a convocação pela comissão. Afirmou ainda que está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas dos membros da CPI.

“Será um prazer estar presente e falar de todo o trabalho que foi feito visando ajudar no enfrentamento da pandemia, buscando auxiliar na saúde do povo brasileiro e também na economia”.

O empresário catarinense foi chamado para esclarecer a conduta da Prevent Senior, que teria fraudado o atestado de óbito de sua mãe.

Poder360

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo