MULHER E FILHA DE EDUARDO BOLSONARO TESTAM POSITIVO PARA COVID

Foto: Instagram/Reprodução

Três dias após o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) anunciar estar infectado pela covid-19, na última sexta-feira (24/9), a mulher do parlamentar, Heloísa Bolsonaro, confirmou, pelas redes sociais, que ela e a filha, de 11 meses, também testaram positivo para a doença.

“No primeiro dia ficamos mal, agora graças a Deus estamos bem. Eu senti muita dor de cabeça, dor no corpo todo, muita coriza, secreção, espirros”, contou, após confirmar a um seguidor o contágio. “Duda foi igual”, disse, ao se referir ao marido. De acordo com a mulher, essa é a segunda vez que ela é infectada pelo vírus, enquanto o marido vive o primeiro contágio.

A filha do casal, Geórgia, teve febre e coriza, mas agora apresenta melhora nos sintomas. “Graças a Deus não teve mais febre e está super disposta, se alimentando e brincando. O tratamento para ela é sintomático. Novalgina para a febre, um antialérgico para aliviar a coriza e secreção e bastante lavagem nasal”, contou.

Na primeira resposta de Heloísa, ela afirmou ter tomado um “medicamento” que a ajudou a melhorar instantaneamente. Um seguidor a questionou qual era a medicação e ela confirmou o uso de três remédios.

“Tomei ivtna (ivermectina), azcn (azitromicina), mas o que tirou todos meus sintomas com a mão, em menos de 1hr, foi a hdxclqna (hidroxicloroquina). Da outra vez eu estava grávida e não tomei. Dessa vez sim e tô impressionada”, escreveu na postagem em que respondia o seguidor.

Correio Braziliense

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo