RECORD FAZ COMUNICADO E PEÕES REAGEM À EXPULSÃO DE BOREL DE A FAZENDA; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução/Playplus

A produção de “A Fazenda” (RecordTV) comunicou os participantes sobre a expulsão de Nego do Borel do reality logo após anunciar oficialmente a decisão para o público. Os peões, que foram convocados a comparecer na sala, ouviram o anúncio dado pela fazendeira Erika.

De acordo com o comportamento do Nego do Borel nesta madrugada, uma das regras do programa que consta na página 32 no manual de sobrevivência foi quebrada e, por decisão jurídica da emissora, ele foi desligado. TV Record

Segundo este manual, os principais motivos que podem levar à expulsão são: violência física proposital; qualquer atitude que possa ameaçar ou colocar em risco a integridade física de algum participante ou maltrato dos animais.

Os peões ficaram chocados e logo começaram a fazer suposições sobre o ocorrido.

Solange questionou a casa: “Amores, vocês são cegos? A menina estava bêbada! Eu não quis falar nada de madrugada porque vcs iam me chamar de fofoqueira.. po***, gente”.

“Eu estava na cama do lado e não vi nada, eu também avisei pro Nego: ‘Toma cuidado’. Chamei a atenção dela e dele. Qualquer palavra que a gente falar aqui pode nos prejudicar”, disse MC Gui.

A ex-Banheira do Gugu ainda sugere: “Acho que a internet caiu de pau”. Já Mussunzinho relembra: “Ele [Borel] falou que a câmera ficou em cima dele hoje, ele levantava e ela acompanhava”. Rico afirmou que “O público expulsa mesmo”.

Outras peoas comentam sobre a noite passada: “Aparentemente ele não estava muito bêbado”, diz Mileide. E Erika responde: “Mas ela foi por vontade própria, né? Deve ter acontecido alguma coisa na madrugada que a gente não viu”.

O assunto continua rolando na sede. Tiago Piquilo chorou e Mussunzinho comentou sobre o quanto o psicológico do funkeiro deve estar abalado, dizendo que com o histórico que ele tem fora do reality “Ele não vai aguentar”.

UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo