ROGÉRIO MARINHO DESMENTE FAKE NEWS DE JORNALISTA QUE ATRIBUIU A ELE FALA CONTRA BOLSONARO: “A QUE INTERESSES SERVEM?”

O presidente Jair Bolsonaro  e o ministro Rogério Marinho Foto: Alan Santos/PR

O ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho rebateu o jornalista Ricardo Noblat e disse que o profissional “falta com a verdade” após publicação feita por ele em seu blog afirmando que Marinho, durante um almoço em Brasília, teria dito que está “difícil sustenta-lo”, referindo-se ao presidente Jair Bolsonaro.

“É estarrecedor o ponto a que chegaram alguns jornalistas, que atuavam na cobertura política, mas agora usam seu espaço para propagar ataques, fofocas e mentiras. Não disse e nunca diria tal bobagem. O senhor Noblat falta com a verdade”, escreveu o ministro no Twitter.

E depois, completou: “O presidente é sustentado pelo apoio daqueles que sabem a transformação que seu governo está promovendo. As ruas tomadas por multidões demonstram isso. É triste também o desrespeito a minha família, envolvida involuntariamente nessa intriga. A que interesses servem esse tipo de conduta?”.

A notícia publicada pelo jornalista Ricardo Noblat e repercutida em vários blogs do RN, já desmentida pelo ministro Rogério Marinho (sem partido), cometeu mais um erro. A postagem inclui uma foto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) apertando a mão do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, que nem é citado na publicação. E, na legenda, o jornalista informa errôneamente que trata-se do ministro Rogério Marinho.

Portal Grande Ponto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo