CASO HENRY: DEFESA DE JAIRINHO NÃO QUER QUE MÃE DE MONIQUE SEJA OUVIDA

Foto: Reprodução

A defesa do ex-vereador e médico Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, pediu à Justiça que a mãe, o irmão e prima da mãe do menino Henry Borel, Monique Medeiros, não sejam ouvidos em juízo. A próxima audiência do caso Henry está prevista para os dias 14 e 15 de dezembro. Serão convocadas testemunhas de Jairinho, entre elas um conselheiro do Tribunal de Contas do Município (TCM), e de Monique.

No pedido ao qual o Metrópoles teve acesso, o advogado Braz Sant’Anna alega que a mãe de Monique, Rosangela Medeiros da Costa e Silva, o irmão dela, Bryan, e a prima, Ana Paula Pacheco, assistiram aos depoimentos das testemunhas de acusação realizados no último dia 6 de outubro. Por isso, os três estariam proibidos por lei de serem convocados pela defesa da professora.

Braz Sant’Anna pede ainda à juíza do 2º Tribunal do Júri, Elizabeth Louro, que o atual conselheiro do Tribunal de Contas do Município (TCM), Thiago Ribeiro, seja ouvido como testemunha de Jairinho. Ribeiro já ocupou o cargo de vereador na cidade do Rio de Janeiro.

A defesa do ex-vereador ainda descartou o filho de Jairinho da lista de testemunhas, porque ele também assistiu aos depoimentos dos convocados pela acusação.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo