CIRURGIÃO CAI EM CANAL APÓS LEVAR TIRO, E SUSPEITO ROUBA PERTENCES DO CORPO DO MÉDICO; VÍDEO

Foto: Reprodução/TV Globo

O carro dos criminosos dá ré e para em frente à picape do médico. Um dos criminosos salta do Sandero e ataca Cláudio. Depois de pegar pertences no canal, o ladrão entra na Hilux de Cláudio e foge.

Os dois veículos foram recuperados pela polícia na região da Tijuca.

A clínica onde o médico chegava para trabalhar fica no Jardim Oceânico, a aproximadamente 500 metros da Delegacia de Homicídios da Capital, que passou a investigar o caso.

No início da tarde desta quarta (20), familiares e amigos realizaram uma missa de corpo presente no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária.

O corpo foi levado para cremação por volta das 13h20. Italo Marsili, um dos filhos e Claudio, chegou para o velório às 9h45.

A Polícia Civil apura se uma quadrilha especializada em clonagem de veículos tem ligação com assassinato do médico, que tinha 64 anos.

Thiago Barbosa dos Santos, de 38 anos foi preso suspeito de envolvimento no crime. Ele tem 13 anotações na ficha criminal, a maioria por assalto.

Os policiais da Coordenadoria de Polícia Pacificadora disseram que Thiago reagiu à prisão quando foi encontrado no Morro do Turano, na Tijuca, Zona Norte da cidade.

Segundo os policiais , o suspeito estava com uma mochila que pertencia a Marsili. Também um carimbo e uma caneta do cirurgião estavam entre os pertences guardados na mochila.

Os agentes também conseguiram encontrar o carro usado pelos bandidos no Morro do Turano, que fica entre o Rio Comprido e a Tijuca. E também as chaves e as placas da caminhonete do médico.

Os investigadores concluíram que o carro usado no crime era clonado e identificaram o carro original. O dono verdadeiro do veículo prestou depoimento na Delegacia de Homicídios da Capital.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo