VÍDEO: HOMEM QUE SEQUESTROU MENINA DE 14 ANOS EM CEARÁ MIRIM É PRESO

Foto: Reprodução

A Polícia Militar conseguiu localizar e prender, nesta terça-feira (19), o homem que sequestrou uma adolescente de 14 anos no município de Ceará-Mirim na noite da segunda-feira (18).

As buscas pelo sequestrador foram realizadas pelas forças de segurança ao longo de todo o dia de hoje. O homem capturado foi levado à Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol), onde deve ser interrogado e encaminhado ao sistema prisional. Há a informação de que a vítima teria feito o reconhecimento do suspeito.

O sequestro

De acordo com a polícia, a menina estava conversando com amigas na frente de casa, no bairro Planalto, quando um homem se aproximou, com arma em punho, anunciou um assalto e obrigou a garota a seguir com ele. O caso aconteceu por volta das 20h.

Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Guarda Municipal e do 11º Batalhão da PM foram acionadas e iniciaram buscas em áreas de mata, com auxílio da população local.

Durante o tempo em que esteve com a vítima, o homem chegou a mandar mensagens para os familiares dela, exigindo R$ 2 mil para liberá-la.

Já na madrugada, por volta das 2h da manhã, a menina foi achada perto de um posto de combustíveis na BR-406, mas o suspeito não foi localizado.

De acordo com a polícia, o homem liberou a vítima mesmo sem receber o dinheiro.

A vítima foi encaminhada ao hospital e deve passar por exames no Itep. A polícia e a Guarda Municipal seguem em busca pelos suspeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo