MAIS DE 80 COBRAS SÃO ENCONTRADAS MORANDO EMBAIXO DE UMA CASA

Foto: Reprodução

Uma norte-americana descobriu que mais de 80 cascavéis estavam vivendo embaixo de sua casa, na Califórnia. Assim que se deparou com as cobras, ela acionou o serviço de resgate de répteis do condado de Sonoma.

O diretor do serviço, Alan Wolf, contou em seu perfil no Facebook que recebeu no início do mês uma ligação de uma senhora pedindo ajuda para retirar as cascavéis e durante o resgate, que durou 3h45, encontrou 59 filhotes e 22 cascavéis adultas.

Quando recebeu a ligação, Alan conta que a mulher disse que havia encontrado algumas cobras, mas o resgatador suspeitou que havia ainda mais répteis no local. Segundo Alan, a casa está sob rochas, onde as cobras saem e entram o tempo todo.

O diretor do serviço identificou a espécie como cascavel do norte do Pacífico, que se alimenta de roedores e crescem até 1,5 metro, de acordo com o banco de dados de répteis.

Alan conta em sua postagem que equipe voltou à casa mais duas vezes e encontrou pelo menos sete Crotalus oreganus , conhecida como cascavel do Pacífico. Eles pretendem retornar até o final deste mês para procurar mais animais.

Sonoma County Reptile Rescue, uma organização sem fins lucrativos, coletou as cobras e as libertou em um local não revelado. A agência “lida com mais de 1.000 cascavéis por ano”, disse Wolf.

IG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo