OPERAÇÃO ‘COMANDOS’: POLÍCIA CIVIL PRENDE 9 SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO COM FACÇÃO CRIMINOSA NO RN

Foto: PC/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), participou no início da manhã desta quarta-feira (20/10) de uma ação integrada com a Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC) para dar cumprimento a 44 mandados de prisão e busca e apreensão na cidade de Mossoró/RN. As investigações da operação “Comando” foram realizadas por Mossoró, mas também resultaram em prisões em Natal.

Durante a execução da Operação, foram detidas nove pessoas em decorrência de mandados de prisão preventiva, sendo que três delas já se encontravam no sistema penitenciário. Através do cumprimento das buscas foram apreendidos diversos aparelhos celulares, uma arma de fogo calibre 32 municiada e seis quilos de maconha.

Foto: PRF/Divulgação

A operação foi desencadeada após investigações sobre uma organização criminosa atuante em Mossoró e os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Esse é mais um serviço integrado que a PRF exerce, trazendo resultados satisfatórios no combate ao crime em prol da sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo