TRE-RN EMPOSSA NOVO SECRETÁRIO JUDICIÁRIO; JOÃO PAULO É CAICOENSE E SERVIDOR DA JUSTIÇA ELEITORAL

Foto: Divulgação

João Paulo de Araújo é servidor de carreira do TRE-RN. A posse foi realizada no gabinete da presidência

Na tarde desta segunda-feira (18), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), desembargador Gilson Barbosa, empossou João Paulo de Araújo como Secretário Judiciário. A posse foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJe), por meio da Portaria 170/2021 – GP.

“A Secretaria Judiciária é uma das unidades mais importantes para o pleno funcionamento do TRE-RN. João Paulo é servidor de carreira deste Tribunal e já conhece perfeitamente o funcionamento desta Corte; e eu tenho a convicção plena de que os trabalhos terão perfeita continuidade”, disse o desembargador Gilson Barbosa.

Após a assinatura do termo de posse, o servidor João Paulo destacou o desafio do novo cargo e o trabalho a ser realizado visando as Eleições Gerais. “Com a posse na Secretaria Judiciária, nós estaremos trabalhando para a realização das Eleições 2022, que são as Gerais e acontecem aqui na sede do Tribunal a parte administrativa e judicial. É um desafio e nós estamos aqui para contribuir no desenvolvimento da Justiça Eleitoral e para também cumprir a missão institucional do TRE-RN”, disse.

Caicoense e servidor da Justiça Eleitoral do RN há 15 anos, João Paulo é Bacharel em Direito e Administração Pública pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Ele também é especialista em Direito Eleitoral e Administrativo e mestrando em Administração.

O ato de posse aconteceu na sala da Presidência, com as presenças dos assessores jurídicos e a chefe de gabinete da Presidência, Rafael Bezerra, José Roberto Pinheiro e Thais Souza;as secretárias de Administração, Orçamento e Finanças e de Gestão de Pessoas, Simone Mello e Maria Teresa Farache; e a coordenadora da Auditoria Interna, Paulinéa Araújo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo